Mídia Training e Palestras

Mídia Training e Palestras

Mídia Training

Treine sua equipe gerencial para um bom desempenho e relação com a mídia e o público. Mídia Training é uma atividade fundamental para dar ao profissional de qualquer área, a capacitação para ser um bom entrevistado no rádio, televisão ou jornal. Ou para apresentações públicas.

As técnicas de comunicação ensinam a perder o medo e a se preparar, ter autoconfiança, dicção e uma boa imagem pública. E como evitar os erros mais comuns.

Para o Mídia Training o real conhecimento do instrutor, a prática e a vivência nas redações, no microfone e nos estúdios de rádio e televisão são fundamentais. Também é importante que o instrutor tenha experiência no ensino universitário. E o verdadeiro conhecimento que traz a prática profissional.

Contato: jwstreinamentos@gmail.com

Palestras:

Media Training para o bom desempenho na mídia

Palestra para dirigentes e equipes gerenciais, ensinando a serem bons entrevistados na mídia ou redes sociais, e desenvolvendo uma boa imagem pública.

Mídia Training é uma atividade fundamental para dar ao profissional de qualquer área a capacitação para ser um bom entrevistado no rádio , televisão, redes sociais ou jornal. As técnicas ensinam a perder o medo e se preparar, ter auto-confiança, uma boa dicção e uma boa imagem pública. E como evitar os erros mais comuns, que podem ser desastrosos para empresas ou dirigentes. 

Para o Mídia Training o real conhecimento do instrutor , a experiência em sala de aula como professor, a prática e a vivência nas redações, no microfone e nos estúdios ao vivo, são fundamentais. É o conhecimento prático que dá a visão efetiva e orientações para um excelente desempenho.

Venda mais melhorando a comunicação interpessoal de sua equipe

Vendedores são treinados sobre técnicas de vendas e motivação, mas não aprendem o principal: A comunicação verdadeiramente eficiente. E a fala é o seu principal instrumento de trabalho. O que é importante saber para ganhar a simpatia do cliente, e não se tornar inconveniente.

Como melhorar a comunicação, o convencimento, a capacidade de conversação, a capacidade de ouvir e entender o comprador. E ganhar a confiança e a fidelidade de seus clientes.

A fala no trabalho e em público

Curso para equipes de empresas ou instituições: Como perder o medo de falar em público e aprender a se comunicar com eficiência em reuniões de trabalho, ou diante de plateias.

Falar com desenvoltura é fundamental em qualquer atividade profissional, negócios ou vendas, e só depende de técnicas e treinamento profissional. Como ter uma comunicação pessoal eficiente, persuasiva e cordial no trabalho, e os principais erros a evitar.

Paraná Histórico e Político

Com 36 anos cobrindo jornalisticamente a história política do Paraná em televisão, rádio, internet e jornais, José Wille dá uma visão geral sobre a formação, a história política, a atualidade e o futuro do Paraná, em uma palestra com conteúdo, ritmo e descontração.

As curiosidades e bastidores da história política. E a perspectiva de quem viveu e observou todos os fatos de perto, convivendo com os personagens antigos e atuais da política como jornalista. 

Temas como a autofagia, a permanente divisão política, e a frágil representatividade política, que resulta na falta de resultados concretos. E a missão de empresários, cidadãos e dirigentes, que devem transformar esta realidade.

Motivação e atitudes que fazem o profissional de sucesso

Palestras de motivação para equipes de trabalho: O que as empresas esperam hoje dos seus profissionais. Características importantes que fazem a diferença, e as falhas que podem ser superadas. E como sua equipe deve se preparar para obter melhores resultados.

Relacionamento interpessoal para equipes gerenciais, colaboradores ou vendedores.

Palestra que orienta equipes sobre a melhora de seu relacionamento com os públicos interno e externo. A demonstração das falhas mais comuns, e a orientação para a mudança de comportamento, a partir da identificação dos erros. Os desentendimentos com colegas, chefias ou clientes surgem do despreparo para a comunicação interpessoal. E o objetivo é identificar quais são estas falhas, e como se muda o comportamento em benefício próprio, dos clientes e da empresa.

*Outros temas podem ser solicitados, de acordo com a necessidade de empresas ou instituições.

Contato: jwstreinamentos@gmail.com

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